Planejamento e Organização de Eventos; A Importância da Comunicação no Mercado de Trabalho; Cerimonial e Protocolo Público e Privado; Comportamento Humano nas Organizações; Comunicação Assertiva e Eficaz; Comportamento Diante da Mudança; Planejando o Turismo; Turismo como Fonte de Renda; O Agronegócio; Turismo Receptivo; Oratória A Arte de Falar em Público; Comprometimento Profissional; Cumprimento e Superação de Metas; Excelência no Atendimento; Liderança Profissional; Gestão da Inovação, Relações Interpessoais no Trabalho; Qualidade do Trabalho em Equipe; Responsabilidade Social e Sustentabilidade; Gerenciamento de Crises; Administração de Conflitos, entre outras.

A Importância da Comunicação no Mercado de Trabalho

À medida que o envolvimento com o produto aumenta, o consumidor dedica mais atenção aos anúncios relacionados ao produto, exerce mais esforço cognitivo para entendê-los e concentra a tenção nas informações que os anúncios do produto apresentam.

Dentro do ser humano pulsa uma vontade imensa de tratamento digno e respeitoso, de sentimento de participação e a vontade de contribuir para o sucesso do desafio que é envolvido.

A Excelência no Atendimento

São as pessoas que trabalham em sua empresa as responsáveis pelo sucesso ou fracasso na arte de fidelizar clientes. A fidelidade de um cliente depende da qualidade do atendimento em cerca de 70% dos casos.

Só o cliente satisfeito garante o crescimento contínuo das empresas. Criar experiências positivas no contato com o cliente por meio de uma cultura de excelência no atendimento com 100% de responsabilidade e comprometimento da equipe. Profissionais preparados para encantar em qualquer momento.

O Comportamento Humano nas Organizações

Desenvolvimento da capacidade de interagir com pessoas. Como melhorar sua comunicação de maneira eficaz e eficiente. Aperfeiçoar e valorizar a comunicação de todos em qualquer área profissional e pessoal.

O objetivo é transformar os participantes em comunicadores excepcionais, falando em público com desembaraço, eficiência e naturalidade. Aprenderão a enfrentar e conquistar qualquer plateia, passando, com credibilidade, mensagens que representem de forma positiva a sua imagem ou da sua organização.

A Tatuagem e o Mercado de Trabalho

Sabemos que, felizmente, esse pensamento já mudou muito, mas dependendo da área profissional que se atua ou quer seguir, o assunto continua sendo um tabu. De acordo com o artigo 482 da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), tatuagem não é motivo para uma demissão por justa causa. Além disso, a Lei nº 9.029/95 prevê como crime a discriminação de pessoas com tatuagem e piercing no ambiente de trabalho. Mesmo assim, situações como essa ainda acontecem (sim, em pleno século 21).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário